EXAMES CLíNICOS

Os serviços clínicos oferecidos pela Ergon compreendem os principais exames como admissional, periódico, demissional, retorno ao trabalho e mudança de função.

Exames Clínicos

Os exames clínicos oferecidos pela Ergon Medicina do Trabalho compreendem os principais exames como admissional, periódico, demissional, retorno ao trabalho e mudança de função.

Tire suas dúvidas abaixo sobre o exame que precisa.

Exame Admissional

O exame admissional tem por finalidade verificar se o trabalhador está em condições físicas e psíquicas para desenvolver a atividade para a qual está sendo contratado.

Exame Periódico

O exame periódico é uma avaliação para verificar como está a saúde do trabalhador depois de um período na empresa.

Exame Demissional

O exame demissional tem a finalidade de deixar documentadas as condições de saúde do funcionário quando o mesmo está deixando a empresa, sendo dispensado ou pedindo demissão.

Retorno ao Trabalho

Será feito no primeiro dia após a alta do empregado que tenha ficado afastado do trabalho por mais de trinta dias por motivo saúde ou por parto.

Mudança de Função

O exame de mudança de função deve ser realizado antes da data da mudança de função e desde que implique à exposição do trabalhador a risco diferente do que anteriormente estava exposto.

Exame clínico ocupacional

Outros exames, de acordo com a mudança de risco a que estará exposto o trabalhador.

exame admissional exame periódico exame demissional retorno ao trabalho mudança de função exame clínico ocupacional